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Em seguida, sua empresa será avaliada por nosso Comitê de Seleção e os próximos passos serão comunicados por e-mail.
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Eventos
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Dicas para se destacar no processo de Seleção:
A) Deck Atualizado:
Enviar um deck atualizado com as informações da empresa em PDF (documento de 10 a 20 slides):
1. Problema: Descrição da dor do cliente e como a empresa o resolve - conceito e elementos-chave.
2. Visão geral do produto: o que a empresa faz, para quem e por que é atraente. Se tiver Demo, enviar dados de acesso.
3. Principais Stakeholders: currículo resumido dos fundadores incluindo funções na startup, experiência profissional e acadêmica; membros-chave da equipe e consultores-chave, com experiência profissional e experiência no setor.
4. Oportunidade de mercado: tamanho do mercado, características de crescimento, segmentação.
5. Paisagem competitiva: concorrentes e conjuntos de recursos competitivos, além de vantagens competitivas
sustentáveis da startup (o que ajudará a startup a tornar a concorrência irrelevante).
6. Estratégia Go-to-Market: como a empresa vai vender o seu produto, em detalhe, incluindo cerca de quanto vai custar para construir esse motor de vendas.
7. Fase de desenvolvimento: desenvolvimento de produto, aquisição de cliente, relações entre os sócios, se já tem MVP ou está em construção. Mostrar a evolução da tração ou aquisição de clientes, se houver.
8. Riscos e Desafios Críticos: o que pode dar errado e como a empresa planeja gerenciar isso.
9. Projeções Financeiras: DRE e Balanço dos últimos 3 anos (se houver) e projeções futuras de 24 meses.
10. Opções de Exit: categorias de compradores prováveis, razões, lista de compradores prováveis específicos e comparáveis com múltiplos de avaliação (se houver).
11. Requisitos do investimento: quanto a empresa está levantando, como a empresa vai usar os recursos e quais marcos que espera atingir. Principais objetivos a serem alcançados nos próximos 6, 12 e 24 meses.
12. Se a empresa já recebeu investimento anteriormente: quanto, de quem e qual percentual comprometido, detalhar se foi mútuo conversível ou equity direto, enviar o cap table atualizado.
B) Vídeo de 3 minutos:
Um vídeo de 3 minutos que apresente (i) os fundadores; (ii) o modelo de negócio; e (iii) o estágio de desenvolvimento da startup.
